Notícia

Mark Ruffalo anuncia que Hulk não aparecerá no novo filme do Capitão América: Guerra Civil - Apesar do título, do novo filme da Marvel ele está sendo deifnido como um modelo para quebrar os personagens dos Vingadores. Os personagens já confirmados para a trilogia de Capitão América incluem, Homem de Ferro, Viúva Negra, Arqueiro Verde, Homem Aranha, Pantera Negra, Falcão, Homem Formiga, Feiticeira Escarlate e Visão. E nada do personagem Hulk.
Mark Ruffalo, que interpreta Hulk no universo Marvel, disse recentemente aos jornalistas que ninguém além de Robert Downey Jr., falou sobre a aaprição de Hulk no filme. Mas isso pode não ser o caso, pelo menos a julgar pelos comentários mais recentes de Ruffalo. A questão é saber se outro cara iria aparecer em seu lugar, já que ele é estrangeiro. (Ele é o estrangeiro? Ele tem espaço? Será que ele vai voltar a tempo para lutar ao lado de seu irmão Tony Star?)
"A razão para o desaparecimento de Hulk é grande demais para ser revelado em Guerra Civil", diz Ruffalo. "Eu estava no roteiro, mas, em seguida, eles me retiraram. Eles não querem revelar onde e porque ele não está presente. Eu nem sequer sei se o Hulk estará de volta em breve".
Enquato o status de Hulk continua a ser um mistério, sabemos por outra fonte que ele não vai aparecer, tudo isso significa que os fãs de Hulk vão ter qu esperar um pouco mais para ver o grandalhão de novo. Os outros, Vingadores, no entanto, estão garantidos em Capitão América: Guerra Civil, que chega aos cinemas em 06 de maio de 2016.
Fonte: EW
 
A atriz e cantora Selena Gomez de 23 anos está sendo cogitada para participar do filme Neighbors 2, segundo uma fonte que nos informou sobre o projeto.
 
Notícias de Gomez sobre seu envolvimento com a sequência do filme vem desde 2014 quando Seth Rogen e Zac Efron tiraram fotografias no set de filmagens. Gomez que atuou ao lado de James Franco em Spring Breakers, participou de um seriado com Chloe Grace Moretz, ambas eram atrizes desconhecidas.
Rogen, Efron e Rose Byrne estão retonando no elenco do diretor Nicholas Stoller outros atores que podem estar no projeto são, Evan Goldberg, Jay Cohen e Brendan O´Brien. Estréia prevista para 2o de maio de 2016.
Fonte: EW
 
Benício Del Toro diz estar envolvido com o novo projeto de Star Wars: Episode VIII - O vencedor do Oscar por Traffic esta sendo cogitado para atuar novo filme e Star Wars: Episode VIII, o filme está sendo previsto para fevereiro ou março. Del Toro também disse que adora interpretar vilões, mas não sabe se isso acontecerá.
Fontes falam sobre o filme com cautela, o roteirista e diretor Rian Johnson que também dirigiu Looper, diz que Del Toro está envolvido com o projeto, e que suas conversas não podem ser confirmadas. (Em instância, Del Toro também não fala muito sobre o assunto.)
Outras atrizes também estão sendo cogitadas para participar, Tatiana Maslany, novamente algumas fontes nos dizeram que há outros atores e atrizes que podem ser considerados para o filme, mas só em breve iremos ter maiores informações. Então o Imperador diz: "Paciência meu amigo...".
fonte: EW
 
 
Anne Hathaway está se sentindo muito bem obrigada aos 32 anos. "Eu não posso reclamar de nada, porque eu estou me sentindo beneficiada com isso", admite a atriz em entrevista a revista Glamour, lançada no Reino Unido. "Quando eu estava com 20 anos, as personagens eram escritas para mulheres de 50 anos e eu gostaria de atuar neles. E agora que estou com 30 anos e eu sou como uma garota de 24 anos", conclui.
(Também digno de nota: Hathaway recorda de um encontro com Taylor Swiff, a quem ela descreve como "uma criatura magnífica", quqndo Taylor estava namorando Jake Gyllenhaal).
Na entrevista sobre preconceito de idade em Hollywood não é nada novo sabermos que isso acontece. Amy Schummer, satirizou o assunto dizendo que quando Maggie Gyllenhaal tinha 37 anos, todos a consideravam muito velha para amar um homem de 55 anos.
Russell Crowe fez alguns comentários controversos em janeiro sobre atrizes que se queixam de sua idade. "Se você estiver disposta a viver em sua própria pele, você pode trabalhar como ator", disse Crowe. "Se você está tentando fingir que  você ainda é fanfarrão, simplesmente isso não funciona".
Fonte: EW
 
Daniel Radciffe entre as estrelas de Gamechangers - para os fãs de Daniel que estão acostumados com ele atuando em filmes como Harry Porter, irão ver um outro lado do ator jamais visto. Neste filme Radciffe interpreta um advogado americano conservador para defender um jogo de videogame que ele criou: o produtor do entretenimento mais vendido na história, também conhecido como Grand Theft Auto. Radficcer aparece de barba aspera chamado Sam Houser, que vai ao tribunal com Jack Thompson (Bill Paxton), o advogado está determinado a parar com as vendas do jogo por considerá-lo violento e de influenciar crianças. Houser e sua equipe sabem que por trás do jogo se conhecem a infância e de acreditar na capacidade do GTA em transformar a indústria. "Isto está além do que o filme pode fazer" diz Radciffe no trailer. "Nós estamos indo além para criar o primeiro herói verdadeiramente adaptável". Estréia previsa para 15 de setembro.
Fonte: EW