Ryan Gosling

Quando um ator entrega dois personagens fortes, é conveniente quando a pessoa não se interessa pelo personagem e um outro está apoiando eles assim não se canalizam um ao outro com relação aos prêmios do Oscar. Como Jamie Foxx marcou em indicações simultâneas de Melhor Ator para Ray e Collateral, por exemplo. Mas Ryan Gosling roubou a cena neste ano em dois filmes que podem ser indicados ao Oscar, embora ele esteja fantástico em ambos, a Academia talvez não o indique a mesma categoria em dois filmes diferentes, ele pode até ser indicado por um deles. Conversei com o ator que esteve em Toronto num festival e ele fala sobre o dilema.

Entrevista

EW - Em algum momento, você terá que fazer a escolha de Sofia e escolher qual dos personagens deverá ser indicado ao Oscar e iniciar uma campanha?

RG - Mas eu não sinto que ospersonagens foram tão empolgantes. Eu não sei o que eles pensam, eu acho que no filme Drive eu tenha feito um bom trabalho. Mas quando eu os li, e juntei os pedaços. Fiquei desapontado.

EW - Mas em ambos os filmes você atuou muito bem.

RG - Você realmente não pode pensar assim sobre aquela obra-prima. Bem, eu acho que você pode, mas você ficará louco. Eu acho que você pode escolher outra pessoa. Honestamente, eu há pouco fiquei pensando e agora porque ele estáme perguntando isso. Eu realmente não havia pensado sobre isso.

EW - Você se sentiu prejudicado no Oscar ao ser um dos fortes candidatos pelo filme Half Nelson, ou por Lars And the Real Girl e Blue Valentine, você investiu nesses projetos?

RG - Isso ficou fora de cogitação, eu não vejo que eu faça um personagem pensando em ser indicado.Assim para mim, eu estava contente em estar envolvido nesses diálogos, porque é uma promoção para o filme.

EW - Ok, então você pensa o mesmo sobre ambos os filmes, Drive e The Ides of The March?

RG - Uh.... que.... uh..... [risos] eu estou melhor em qual? Bem, eu não posso comentar. Eu desejo fazer tudo novamente. Há pouco precisei me acostumar com tudo isso, você agora me ensinou a aceitar isso.

fonte: EW